Programa de startups do Google ganha regional em Florianópolis

01 de Julho de 2015

Lançamento do Startup Grind Floripa terá palestra com o diretor da Teltec Solutions, Diego Brites Ramos, no dia 8 de julho

Crescer rápido mas de forma sustentável é o sonho de qualquer startup. Essa meta pode se tornar cada vez mais possível, na medida em que os empreendedores contam com exemplos inspiradores e um ecossistema favorável. A Startup Grind, comunidade global de startups presente em 70 países e mantida pela Google for Entrepreneurs, chega a Florianópolis para auxiliar os empreendedores catarinenses a terem sucessos em seus negócios nascentes. O lançamento da regional do programa será na quarta-feira, dia 8 de julho, durante o 9º MeetUp Startup SC, no Centro de Inovação ACATE - CIA Primavera.

Para inspirar empreendedores da região, será apresentado o perfil de uma das empresas que mais cresce no cenário de TI local, a Teltec Solutions, que se consolidou como uma das mais premiadas parceiras globais da gigante norte-americana Cisco Systems. Na ocasião, o diretor geral da empresa, Diego Brites Ramos, vai mostrar como a empresa nasceu - há 20 anos - a partir de um movimento empreendedor e se consolidou com a qualificação de produtos e serviços e do forte investimento em inovação .

Para mais informações e inscrições, clique aqui.