Profissionais debatem sobre o mercado cervejeiro artesanal em Florianópolis

17 de Abril de 2019

Objetivo é falar sobre as oportunidades e tendências do segmento que cresceu mais de 20% nos últimos cinco anos no País

Foto: Divulgação

A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), em parceria com a Unisociesc, promove na segunda-feira, dia 29, em Florianópolis (SC), um debate que abordará o mercado cervejeiro artesanal e suas tendências. De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), foram 210 novas fábricas no ano passado, totalizando 889 negócios em atividades no Brasil, em Santa Catarina foi registrado um total de 102 cervejarias.

O evento reunirá seis especialistas: Filipe Costa, da Cervejaria Sambaqui, Fábio Koerich Ramos, da Acerva SC, Cláudio Ebert, da Cervejaria Kairós, Gabriela Muller, da Empresa Levteck e Bruno Koerich e Luciano Andriani, da Cervejaria Unika. O moderador do debate será Carlo Bressiani, diretor da ESCM.

Para participar, basta se cadastrar - de modo gratuito - através deste link e contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. As vagas são limitadas.

O debate tem início às 18h no Auditório sala 003, da Unisociesc Campus Continente (Avenida Governador Ivo Silveira, 3775, bairro Capoeiras).