Presidente da Whirlpool Latin America é o convidado do próximo almoço-debate do LIDE SC na Capital para falar sobre geração de valor

05 de Julho de 2018

João Carlos Brega, presidente da Whirlpool Latin America, é o convidado do próximo almoço-debate do LIDE Santa Catarina. Com mais de duas décadas de experiência em uma das maiores companhias da América Latina, João irá abordar no dia 9, na Fiesc, em Florianópolis, a  “Competitividade: os desafios para geração de valor”.

A palestra será conduzida por Brega, que há 23 anos atua na Whirlpool tendo, nesse período, passado pelos cargos de CFO, Finance diretor nos Estados Unidos, CEO no México e Country Manager da Argentina e Chile. Desde 2016 o empresário é membro do conselho de administração da Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Parte da Whirlpool Corporation, empresa centenária e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, está presente em praticamente todos os países. No Brasil, possui três fábricas, dois escritórios administrativos, quatro centros de tecnologia, 23 laboratórios e três centros de distribuição.

A participação no evento é aberta para filiados do LIDE Santa Catarina e convidados do grupo mediante inscrição.