Prêmio Líderes do LIDE SC reconhece os destaques do empresariado catarinense. Cerimônia acontece hoje na ACATS, Florianópolis

07 de Dezembro de 2016

Os nomes que destacam o Estado no cenário nacional receberão reconhecimento do LIDE Santa Catarina, no próximo dia sete de dezembro, em Florianópolis. O Prêmio Líderes de Santa Catarina irá homenagear os escolhidos em dez categorias. Com público estimado em 300 pessoas o evento encerra as atividades do grupo neste ano em cerimônia na ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, em Florianópolis, a partir das 19 horas.

A iniciativa irá prestigiar os destaques do empresariado do Estado no Agronegócio, Indústria, Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo, Varejo, Empresa Revelação, Empresário do Ano e Personalidade Destaque. São três finalistas por categoria, sendo que os vencedores serão anunciados na noite de premiação. “Esse é um momento especial, pois iremos homenagear pessoas que se empenham em levar a força e protagonismo de Santa Catarina para todo o país. Queremos mostrar o talento, competência e comprometimento dos nossos líderes para uma sociedade melhor e mais competitiva, de forma ética e transparente”, destacou o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes. O Governador Raimundo Colombo também receberá reconhecimento no evento com uma homenagem especial entregue pelo grupo de líderes empresariais.

A escolha dos trinta nomes que concorrerão à premiação foi feita com base nas indicações do Comitê de Gestão do LIDE SC e filiados, considerando critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras. Os vencedores em cada uma das dez categorias serão presenteados com um troféu assinado pelo artista plástico Juliano Aguiar. A peça tem como símbolo a águia, o animal forte, de visão aguçada e voo alto sinaliza para algumas das características reconhecidas nos premiados.

Confira os indicados:

Líder em Agronegócios: BRF BRASIL, Aurora Alimentos e COOPERALFA – Cooperativa Regional Alfa.
Líder na Indústria: Portobello, WEG, Tigre Tubos e Conexões.
Líder em Serviços: Flex Contact Center, Multilog e Celesc.
Líder no Setor Imobiliário: Taroii, CFL, Lumis.
Líder em Tecnologia e Inovação: TOtvs, DOT Digital Group, Neoway.
Líder em Turismo: Grupo Habitasul, Parque Vila Germânica e Beto Carrero.
Líder em Varejo: Havan, Milium e Angeloni.
Empresa Revelação: Resultados Digitais, Engie e Karsten.
Empresário do Ano: Jorge Freitas, Valério Gomes e Sônia Hess de Souza.
Personalidade Destaque: Gustavo Kuerten, Antônio Gavazzoni e Glauco José Côrte.

Notícias Relacionadas