Publicidade
Porto Belo Outlet Premium anuncia sua primeira expansão em menos de um ano de atividade
02 de Outubro de 2018

Porto Belo Outlet Premium anuncia sua primeira expansão em menos de um ano de atividade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Porto Belo Outlet Premium, do Grupo Tacla, é o primeiro outlet do Brasil com conceito 100% norte-americano. Localizado na cidade de Porto Belo, o empreendimento tem 25 mil m² de área bruta locável (ABL), em um terreno de 300 mil m² às margens da BR-101. Com bons números e na contagem regressiva para completar um ano de funcionamento, o outlet acaba de anunciar a primeira expansão para o segundo semestre de 2019. Ao todo, serão abertas mais 23 operações, entre elas quatro salas de cinema, somando 5 mil m² de ABL. “A nossa ideia é trazer cada vez mais famílias ao outlet, unindo compras, entretenimento e lazer”, destacou Michael Domingues, Superintendente do Porto Belo Outlet Premium.

Ainda em 2018, em dezembro, o empreendimento irá inaugurar 12 lojas, entre elas Fila e Mizuno, e um Fun Park completo para as crianças, com recreação e monitoria. “Após a chegada das novas lojas, o Outlet Premium alcançará uma taxa de ocupação de 98%. A expectativa é atingir os 100% de ocupação nos primeiros meses de 2019. O sucesso do empreendimento não é à toa e já está sendo reconhecido. Em agosto, ficamos entre os três melhores colocados na categoria ‘Novos Empreendimentos’ do Prêmio ABRASCE 2018, um dos principais do segmento”, completou o também gestor de varejo, Michael Domingues.

Publicidade

Inaugurado em dezembro de 2017 com investimento de R$ 200 milhões, o tour de compras Porto Belo Outlet Premium possui projeto arquitetônico no formato “village”, amplos corredores, estacionamento distribuído em 360°, paisagismo com espécies nativas floríferas e frutíferas, iluminação 100% em LED e comunicação visual com múltiplas sensações. Marcas nacionais e internacionais como Guess, Levi’s, Hurley, O’Neill, Polo Wear, Carmen Steffens, Electrolux, Trussardi e New Era estão presentes no mix do empreendimento que tem 84 lojas em operação e taxa de ocupação de 90%. No outlet com o formato norte-americano de compras, os produtos saem das indústrias diretamente para os consumidores, sem intermediários. Por isso as lojas conseguem oferecer descontos de até 70% aos clientes, em todos os dias do ano.

Publicidade
Publicidade