Plataforma com conteúdos exclusivos para empreendedores é lançada pela Mercedes-Benz

18 de Maio de 2020

Blog disponibiliza artigos e dicas para auxiliar nas tomadas de decisão de cada negócio

A Mercedes-Benz lança, nesta segunda-feira (18) uma plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil. O blog traz o título “Negócios com sua Van” e está alinhado aos temas abordados nas redes sociais da marca, além de apresentar novas informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.

A marca é a primeira do segmento de vans a apresentar um canal como esse de prestação de serviços ao público e, para garantir conteúdos atuais e que fazem parte do universo dos empreendedores, a plataforma conta com um formato dinâmico e intuitivo. Sendo assim, o blog traz artigos para auxiliar os negócios de cada cliente, bem como informações relevantes sobre esse mercado, dicas de entretenimento e leitura, além de diversos artigos sobre gestão, manutenção de veículos, rentabilidade, legislação, saúde, entre outros temas.

A plataforma também apresenta uma série de novidades sobre o universo da marca, mantendo os clientes bem informados a respeito de tudo o que acontece no segmento de Vans da Mercedes-Benz. 

 

Notícias Relacionadas