Pedro Salomão fala sobre empreendedorismo, finanças pessoais e busca pela felicidade no projeto Insights 2018 na UFSC

23 de Abril de 2018

Foto: João Roma

O empresário carioca Pedro Ganem Salomão já realizou mais de 400 palestras pelo país e falou para mais de cem mil pessoas sobre felicidade, ressignificando o conceito de empreendedorismo. Ele está entre os mais requisitados palestrantes em empresas juniores no Brasil e tem encontro marcado no projeto Insights 2018, na Universidade Federal de Santa Catarina, no dia 23 de abril, às 19h.

O evento visa incentivar o lado pessoal e linkar com os aspectos que envolvem finanças e empreendedorismo. Para isso, o outro convidado é Jurandir Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais, para falar sobre finanças pessoais. Os interessados devem se inscrever pelo site sympla.com.br/insights-2018__266000. O evento é aberto ao público.

Pedro é administrador, pós-graduado em Sociologia Política e Cultural e dono de quatro empresas. Montou seu primeiro negócio aos 21 anos e depois de doze meses já emplacava o primeiro milhão. O empresário é criador do conceito de identidade musical e da Radio Ibiza. De uma história difícil de falência na família e perda do pai, ele viu nas pessoas o maior diferencial para seus negócios.

Pedro é um influenciador, ligado à moda, comportamento e cultura. Ganhou o prêmio Jovens empreendedores da Conaje, em 2012, Prêmio Empreendedor do ano do G10, em 2014, e o Prêmio de Valorização Humana da IBEF, em 2105. E, aos 36 anos, lançou seu primeiro livro: Empreendendo felicidade.

 

Insights 2018
Data: 23 de abril
Hora: 19h
Local: Universidade Federal de Santa Catarina – Auditório da Reitoria
Endereço: sympla.com.br/insights-2018__266000
Valor: 1kg de alimento não perecível ou R$5,00, ambos destinados para a Casa São José em Florianópolis/SC
Aberto ao Público