Participantes do Go to Market têm acesso gratuito a curso de negócios e empreendedorismo

16 de Julho de 2020

Iniciativa é uma parceria do Sebrae/SC com Fiesc e Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre

O Sebrae/SC junto à Fiesc e ao Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, acabam de lançar um curso online de negócios e empreendedorismo aos participantes do Programa Go to Market. O objetivo é ajudá-los a aprimorarem sua fluência na língua inglesa, estimulando a corrente internacional dos micro e pequenos negócios, seja na importação ou na exportação, e desenvolver a competitividade das empresas de forma sustentável, aumentando a rentabilidade.

Ao se inscrever no programa, além do curso de Business and Entrepreneurship, o empresário tem acesso a um teste de maturidade, três aplicações desse teste, planejamento estratégico para internacionalização e acesso a 30 encontros programados com especialistas da área de internacionalização. No total, são 12 meses de aprendizado.

"Com acompanhamento de um tutor nativo em língua inglesa, que vai acompanhar o desenvolvimento do empresário, o curso de negócios e empreendedorismo vai ajudar os participantes a se familiarizarem com termos técnicos, além de incitar a prática do inglês”, reforça o gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site.

Notícias Relacionadas