Meetup do Startup SC será realizado pela segunda vez em Chapecó

06 de Agosto de 2018

Encontro ocorrerá no oeste e debate os desafios do setor de tecnologia e inovação catarinense

O 28º Meetup do projeto Startup SC, que fomenta o empreendedorismo tecnológico, levará para o oeste um pouco do Startup Summit, evento de tecnologia que recebeu quase 3 mil participantes no mês passado, em Florianópolis. O meetup ocorrerá no dia 13 de agosto, a partir das 18h30, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por este link. .

Cristina Bittencourt, Co-fundadora e Diretora da Agriness é uma das convidadas para a data. Cristina irá palestrar sobre o “Glamour do Agronegócio” e os desafios de empreender no setor agro — principal atividade econômica na região.

Théo Orosco, Co-fundador e CEO da Exact Sales, também estará presente com a palestra “O fim do vendedor como artista”, desmistificando o processo de vendas e mostrando que a habilidade de ser um bom vendedor pode ser estudada e construída.

Rafael Bottós, Co-fundador e CEO da Welle Laser, irá encerrar o evento com a palestra “O desafio de transformar o seu sonho em um negócio de sucesso”, debatendo sobre as etapas que um empreendedor percorre até alcançar o sucesso da sua empresa.

Na ocasião haverá também o lançamento das edições do Startup Weekend da região Desbravalley, ecossistema de tecnologia formado pelas cidades do oeste catarinense.

28º Meetup Startup SC;
- 13 de agosto de 2018;
- a partir das 18h30
- Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, Chapecó -SC
- inscrições gratuitas;

Inscrição
http://sebrae.sc/28meetupstartupsc