McDonald's oferece curso online às pequenas empresas brasileiras do setor de alimentação

19 de Março de 2020

Companhia compartilhará práticas de segurança alimentar para ajudar na prevenção de doenças

Pensando na união de forças como forma de superar o momento de pandemia causada pelo coronavírus, a Arcos Dourados, franquia do McDonald's no mundo, decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas aos profissionais desse segmento. Com início na próxima semana, os cursos serão divididos em: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, proporcionando medidas de prevenção contra doenças, como a Covid-19.

“Nesse momento delicado pelo qual estamos passando globalmente e aqui no nosso país, decidimos compartilhar o nosso conhecimento com estabelecimentos que poderão se beneficiar dele da melhor forma e dar uma contribuição inicial para vencermos juntos esse grande desafio”, afirma Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Podem participar do programa donos de pequenos estabelecimentos do setor e seus empregados. As inscrições serão abertas em breve através do site.

“Nossa empresa está comprometida em apoiar a busca de soluções para esse contexto que estamos vivendo e entende que compartilhar sua expertise é uma das maneiras iniciais para contribuir. Estamos atentos e vamos continuar buscando oportunidades de cooperar com as pessoas”, conclui Camargo.

Notícias Relacionadas