Maior rede odontológica própria do país tem Santa Catarina como destaque em seu plano de expansão

10 de Julho de 2020

Sorrifácil possui mais de cem clínicas espalhadas pelo país e até no exterior

Sustentando uma meta ambiciosa de expansão, mesmo em cenário de profunda crise econômica, a Sorrifácil encerrará o ano com 15 novas clínicas – ou até mais. A previsão de crescimento em 2020 é de 25%. E Santa Catarina possui posição de destaque nos planos da rede odontológica.

Nesta semana, foi inaugurada uma clínica-modelo em Florianópolis, trazendo o que existe de mais avançado em tecnologia na área – incluindo diagnóstico por imagem com raio x panorâmico, scanner intrabucal e laboratório digital de próteses com impressora 3D.

É a terceira unidade em SC: no ano passado, foram iniciadas as atividades em Itajaí e Itapema. Até 2021, devem ser abertas dez clínicas no Estado. Serão ao todo quatro em 2020, já com a confirmação de Tubarão. E, no próximo ano, mais seis operações. O investimento é de R$ 7 milhões, com estimativa de gerar 120 empregos diretos.

Para Rodrigo Gutterres, gerente geral de Marketing e Vendas, Santa Catarina ocupa posição de destaque no planejamento estratégico da marca. "O estado fechou o ano passado com desempenho superior à média brasileira. E acreditamos que em 2020, mesmo com a pandemia, estará no topo em âmbito nacional. Temos grande potencial de expansão aqui", avalia o executivo, acrescentando que a estratégia é baseada na abertura de franquias.

Com origem no Rio Grande do Sul, a Sorrifácil possui mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma em Montevidéu, no Uruguai.

Notícias Relacionadas