LIDE Talks é realizado nesta quarta-feira (06) com participação de Flávio Rocha

06 de Maio de 2020

Empresário conversará com filiados do LIDE SC sobre as formas de reinventar negócios durante a crise

Nesta quarta-feira (06) o LIDE Santa Catarina abordará em uma nova rodada de conversas com empresários de renome nacional os reflexos da crise do novo coronavírus na economia. O palestrante convidado, Flávio Rocha, presidente do Conselho da Riachuelo, debaterá com Cesar Gomes Junior e Jaimes de Almeida Junior por videoconferência, às 17 horas. O LIDE Talks é exclusivo para filiados do LIDE unidades nacionais e internacionais.

Principal executivo do Grupo Guararapes, Flavio Rocha faz parte da Riachuelo, uma das maiores empresas privadas empregadoras do país com 40 mil colaboradores diretos. A rede de lojas tem aprendido rapidamente como se adequar ao atual momento. Os dados mostram que entre 04 e 12 de abril houve crescimento de 124% nas vendas por meio do comércio eletrônico em comparação com o mesmo período de 2019. Flavio é ainda o fundador do Instituto do Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Participarão também do LIDE Talks os empresários catarinenses Cesar Gomes Júnior, presidente do Conselho de Administração da Portobello Grupo, e Jaimes de Almeida Junior, CEO do Grupo Almeida Junior. Com mediação do presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, discutirão “Como se reinventar no meio dessa crise sem precedentes?".

Notícias Relacionadas