Joinville foi palco de evento inédito sobre o mundo das criptomoedas e da blockchain

18 de Maio de 2018

Realizado nesta quinta-feira, dia 17, o evento Mundo Bitcoin, promovido pela exchange NegocieCoins, do Grupo Bitcoin Banco. Investidores e interessados em criptomoedas estiveram no Hotel Bourbon para discutir sobre o mercado de criptomoedas e da blockchain, conhecer as possibilidades de negócios nesse mercado, como ganhar dinheiro, entendendo os riscos e o funcionamento dessas tecnologias. 

Três palestrantes do Bitcoin Banco introduziram o tema de forma didática para os iniciantes e também avançaram em questões mais técnicas levantadas por quem já está mais informado. Mario Kendy, gestor da equipe de traders, Adriano Gomes, gestor de marketing, e Jaime Schier, diretor comercial, também debateram com o público após as palestras.

Essa foi a primeira edição do evento, Mundo Bitcoin, realizada fora de Curitiba, cidade sede do Grupo Bitcoin Banco e que já recebeu quatro edições do evento. O grupo está estruturando uma agenda para levar informação e debate a outras cidades da Região Sul nos próximos meses.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

Mundo Bitcoin, joinville