Intelbras inaugura primeira filial na Região Nordeste

01 de Julho de 2021

Essa será a sexta unidade da empresa

Filial de São José com a maior usina fotovoltaica em telhado do sul do País.

Com matriz e unidades fabris na cidade de São José e Florianópolis, Manaus (AM), Santa Rita do Sapucaí (MG), a Intelbras anuncia sua primeira filial na região Nordeste do Brasil.

Segundo o CEO da empresa, Altair Silvestri, com a nova filial, a Intelbras estará ainda mais próxima de parceiros e clientes e poderá prestar o apoio de que necessitam com relação a produtos, serviços e treinamentos. “O Nordeste sempre foi muito importante e estratégico para a Intelbras. Nossa presença na região vai nos aproximar ainda mais do mercado, de nossos clientes e da rede de parceiros, incrementando o nível dos serviços oferecidos e agilizando os negócios”, afirma.

Batizada de Filial Nordeste, a unidade localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE) tem previsão de ser inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano, gerando oportunidades de empregos diretos e indiretos na região.

A Filial Nordeste terá uma área com ampla capacidade e possibilidades de expansão de acordo com as necessidades da empresa. Para isso, receberá investimentos iniciais de R$ 20 milhões.

O investimento em melhoria logística previsto pela Intelbras para os próximos 18 meses em todas as suas unidades irá permitir que a empresa expanda sua presença no mercado nordestino para criar oportunidades na região, em seus canais de vendas e serviços, com o apoio dos parceiros locais.
 

Notícias Relacionadas