Instituto Nexxera auxilia na recuperação de pequenos e médios negócios com projeto 100% gratuito

02 de Julho de 2020

Curso fornece mentorias individuais e coletivas para MEIs, PMEs e gestores enfrentarem a crise

Em busca de ajudar a desenvolver estratégias que contribuam com a recuperação de Pequenas e Médias Empresas e Microempreendedores Individuais impactados pela crise devido à pandemia, o Instituto Nexxera apresenta o projeto Recuperação de Negócios.

Totalmente gratuito, o programa inclui mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio, abordando todas as fases de evolução; experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo; acesso e utilização gratuitos às ferramentas de gestão ofertadas pelo Grupo Nexxera; e geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo e negócios de impacto.

“Nosso maior objetivo é recuperar essas empresas e empresários e fortalecer os seus negócios. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo por conta da crise do Coronavírus, e nessa hora todo apoio é fundamental e essencial para essas empresas se reestruturarem e para que possam buscar novas formas de continuar a sobreviver. O projeto todo é 100% gratuito e focado em mentorias”, revela o Presidente do Instituto Nexxera, Andrea Silva.

As inscrições estão abertas através do site e vão até a próxima terça-feira (7).

Notícias Relacionadas