Inova+Ação: evento oferecerá inspirações para o varejo da Capital

10 de Julho de 2019

Oito horas de imersão sobre empreendedorismo e inovação

O “Inova+Ação: ideias que transformam”, chega à terceira edição com a proposta de mexer com a cabeça dos empresários do varejo da Capital catarinense. Em 2018, cerca de 1,8 mil pessoas foram impactadas com os exemplos apresentados. Este ano, a organização pretende reunir duas mil pessoas para usufruírem da programação com mais de 20 palestras distribuídas em cinco ambientes, ocupando todo o piso superior do CentroSul (Centro de Eventos de Florianópolis), no próximo dia 1º de agosto, das 13h às 21h.

A ação tem o propósito de motivar os empresários a sair da zona de conforto e, principalmente, mostrar que a transformação pode ser feita a partir de pequenas intervenções no ambiente corporativo. A inovação pode ser aplicada em qualquer nível, desde o pequeno ao grande empreendedor. 

De acordo com o Coordenador do evento, Célio Salles, o encontro tem o propósito de despertar o público de que a transformação passa por abrir mão dos conceitos tradicionais para novas oportunidades. “Queremos mostrar exemplos de pessoas que transformaram os negócios sem uso de grandes tecnologias ou ciências, mas sim, que aproveitaram as ideias e transformaram os ambientes corporativos em lugares únicos”, conta.

A proposta do Inova+Ação é criar um ambiente para percepção da constante transformação e que os próximos anos serão ainda mais desafiadores. Além disso, os espaços do evento contam com um formato diferenciado para estimular os sentidos e assim contribuir com a criatividade. 

Outra novidade deste ano é o compartilhamento da organização do Inova+Ação com a participação de seis entidades empresariais – CDL de Florianópolis, Sebrae/SC, Acif, ABCcomm, Abrasel, Acate e Asbea, que apresentarão conteúdos e dinâmicas ao longo das oito horas de imersão. 

 

Serviço

Inova+Ação
Data: 1º de agosto
Horário: das 13h às 21h
Local: no Centro de Eventos de Florianópolis – SC (CentroSul)
Inscrições: clique aqui.
Entidades participantes: CDL de Florianópolis, Sebrae/SC, Acif, ABCcomm, Abrasel, Acate e Asbea