Iniciativa da TON ajuda pequenos empreendedores a venderem pela internet

30 de Setembro de 2020

Criada em parceria com mLabs, ação estreia com campanha da Greenz

Seis meses após seu lançamento no mercado, a TON - maquininha de cartão de crédito e débito criada pela Stone e Grupo Globo - disponibilizou o curso online "Venda mais pelas redes sociais". Desenvolvido em parceria com a plataforma de gestão de redes sociais mLabs, o objetivo é auxiliar pequenos empreendedores e profissionais autônomos a enfrentarem as mudanças de consumo geradas pela pandemia através do e-commerce.

“Com a pandemia e o isolamento social, os consumidores sumiram das ruas, impactando drasticamente o orçamento do pequeno empreendedor e do profissional autônomo. Investigamos e detectamos muitas dúvidas e desconhecimento no que tange às vendas on-line. Foi, então, que buscamos a ajuda da equipe da mLabs e, juntos, construímos o curso”, relata Caio Fiuza, CEO do TON.

Totalmente gratuito e aberto ao público, o curso é composto por 16 aulas distribuídas em quatro módulos, que abordam temas como: a escolha das melhores redes, como pensar e distribuir o conteúdo, como acompanhar e medir os resultados. Há também conteúdo específico sobre como usar o Tiktok para turbinar as vendas. Os alunos poderão ainda utilizar a plataforma da mLabs gratuitamente, por um período de 30 dias.

E para apresentar a iniciativa ao público, a Greenz, aceleradora de negócios responsável pela comunicação da TON, desenvolveu uma animação que está sendo veiculada na TV aberta e no digital.

Assista:

 

Ficha técnica

Título: Venda Mais Pelas Redes Sociais
Agência: Greenz
Cliente: Ton (PDCA)
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Thiago Valadão, Ricardo Ribeiro, Daniel Trimer e Luana Fernandes
Atendimento: Wagner Megale e Bruna Paris
Social Media: Eduardo Monteiro
Mídia: Daniela Miranda, Elisete Casares e Ricardo Shiro
Trilha: Comando S Áudio
Produtora: Kalangus Filmes
Diretor: Lucas Uellendahl
Produção Executiva: Ana Berg e Lucas Uellendahl
Ilustrador: Pedro Jones
Motion: Fernão Spadotto
Animador 2D: Chan Tong Yun

Notícias Relacionadas