HOJE | Ideias para virar o jogo | No Canal do Topazio 

16 de Julho de 2020

Fundador da Flex cria canal visando discutir ideias para o futuro

O empreendedor manezinho Topazio Neto está puxando um movimento entre empresários do Brasil todo para colocar em prática em Florianópolis algumas ideias para o futuro que baterá à porta após a pandemia. Fundador de uma das maiores empregadoras do Estado, a Flex Contact Center, ele vem conversando com especialistas do Brasil todo em diversas áreas de atuação e publicando na internet para que mais pessoas tenham acesso a essas consultorias. “O que estamos vivendo não foi previsto e mudou muitos planos. Mas precisamos buscar otimismo e agir agora para o que ainda virá”, diz o empresário.

O Canal do Topazio no YouTube começou com um convidado de peso, o ex-ministro das Telecomunicações, jornalista e senador Helio Costa, com quem conversou sobre o futuro do trabalho na internet.

16 de julho
O próximo programa será veiculado nesta quinta-feira (16) com o professor Octavio Lebarbechon, que vai falar sobre mentoria.

Educação em Florianópolis
Na próxima semana, o CEO da Junior Achievement, Evandro Badin conversa sobre educação para empreender. Para falar de cultura digital serão dois convidados: o secretário de Educação de Florianópolis, Maurício Fernandes Pereira, e o diretor de tecnologia do Colégio Bandeirantes de São Paulo, Emerson Bento.

“O Canal está abrindo discussões sobre emprego, internet, educação para quem está começando e para quem precisa recomeçar. Planejamos entrevistas ao vivo também. A adesão dos convidados está sendo muito boa e teremos outros grandes nomes vindo aí. A ideia é que as pessoas assistam, comentem, sugiram temas, enviem para quem precisa de insights”, completa Topazio Neto.

Notícias Relacionadas