Publicidade
HubSpot anuncia fundo para investimento de US$ 30 milhões em startups
16 de Janeiro de 2019

HubSpot anuncia fundo para investimento de US$ 30 milhões em startups

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia a HubSpot Ventures, fundo de investimento de US$ 30 milhões que busca reforçar e expandir o impacto de startups focadas no crescimento otimizado. Por meio do fundo, a empresa busca negócios que tenham uma visão de sucesso de longo prazo e coloquem seus clientes em primeiro lugar, investindo em uma cultura de empresa inclusiva e entregando produtos de alta qualidade.

De acordo com Andrew Lindsay, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da HubSpot, a empresa quer investir em startups comprometidas com a filosofia da HubSpot, comprometidas com seus clientes e focadas no crescimento: “Não buscamos ganhos rápidos com a inciativa. A nossa ideia é investir em negócios que acreditem em um retorno positivo sobre o investimento, mas, mais do que isso, que queiram crescer de forma otimizada”.

Publicidade

Para se inscrever, as startups devem seguir algumas premissas da HubSpot com relação aos seus clientes:

• Foco na missão de ajudar milhões de organizações a crescer melhor

• Potencial para entregar um valor único para a comunidade HubSpot

• Ter produtos baseados em SaaS

• Capacidade de incorporar seus valores ao Código do Cliente e ao Código de Cultura da HubSpot

• Levantamento de uma rodada de investimento, Série A ou Série B com um investidor líder”

Após a organização receber um investimento inicial, a HubSpot Ventures também atuará como mentora. Na avaliação, serão priorizadas empresas em estágio inicial levantando fundos para uma rodada de investimento, Série A ou Série B.

Em etapas posteriores, como a Série C, o capital será limitado. A empresa beneficiada receberá avaliações personalizadas e treinamento de especialistas para fornecer as ferramentas necessárias para continuar crescendo melhor.

Para Dharmesh Shah, co-fundador e CTO da HubSpot, as empresas que se destacam não são mais as que se concentram apenas em crescer, mas as que crescem melhor, com seus clientes em primeiro lugar: “O crescimento que não foca na experiência do cliente não é realmente crescimento, e pode comprometer resultados no futuro. Com a HubSpot Ventures, startups alinhadas com nossa missão, podem ajudar milhões de organizações a crescer melhor e valorizar o ecossistema de empresas que se beneficiam da plataforma HubSpot”, finaliza.

Inscrições e outras informações sobre a HubSpot Ventures podem ser encontradas aqui

Publicidade