Grupo Pasquini inaugura sede em Santa Catarina e apresenta coleção Primavera 2020 da grife Acostamento

10 de Abril de 2019

"Você, sem limites" é o novo posicionamento da Pasquini, que marcou sua chegada no Estado em evento nesta terça-feira (9/4), em Itajaí.

A inauguração da sede do Grupo Pasquini em Itajaí foi um verdadeiro brinde às qualidades que Santa Catarina tem e que foram reconhecidas pela empresa: o maior polo têxtil e um dos maiores centros tecnológicos do Brasil.

O grupo investiu R$ 20 milhões para instalar-se em terras catarinenses com uma fábrica de 25 mil m². Ao todo, estão sendo gerados 4 mil empregos diretos e indiretos. Entre os convidados da festa de inauguração, no Belvedere Beach Club, em Itajaí, estavam empresários do setor têxtil, autoridades, imprensa, influenciadores digitais, convidados e as presenças VIP dos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, casados na vida real e personagens na novela Verão 90.

Durante a festa, os convidados puderam ter uma experiência 3D e, com óculos especiais, fazer uma visita virtual às instalações da nova fábrica. O vídeo institucional, que será veiculado em rede nacional, foi apresentado em primeira mão. Um dos pontos altos da noite foi o desfile da coleção Primavera-Verão 2020 da grife premium Acostamento