Florianópolis e Chapecó recebem edição do Startup Weekend Women

10 de Outubro de 2018

A ideia principal do evento é compartilhar experiências para que empreendedores e aspirantes possam descobrir se suas ideias de startups são viáveis.

Santa Catarina recebe em outubro e novembro o Startup Weekend Women, um evento de imersão com 54 horas de empreendedorismo prático, utilizando uma metodologia ágil vibrante e desafiadora para abordar conceitos usados por startups. A edição Women do evento, que tem como objetivo incentivar mais mulheres a atuarem como empreendedoras no setor de tecnologia, terá duas edições no estado, em Florianópolis e Chapecó.

A edição de Florianópolis será realizada no mês de outubro, nos dias 26, 27 e 28, e em Chapecó o evento será no mês de novembro, em 23, 24 e 25. A insrições estão abertas, com 20% de desconto.

Já que o foco do Startup Weeken Women é incentivar o empreendedorismo feminino, 75% das vagas são para mulheres. Mas os homens também são bem-vindos.

A ideia principal do evento é compartilhar experiências para que empreendedores e aspirantes possam descobrir se suas ideias de startups são viáveis. O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores e investidores.

Saiba mais no link de inscrições de cada cidade:

26, 27 e 28/10 - Startup Weekend Floripa Women: Inscrição com 20% de desconto
23, 24 e 25/11 - Startup Weekend Chapecó Women: Inscrição com 20% de desconto