Fini inaugura 100ª franquia em novo modelo de negócio

05 de Outubro de 2021

Loja container é uma oportunidade para empreendedores que buscam ir além de shoppings centers

Partindo de um novo modelo de negócio, a Fini anunciou recentemente a inauguração da sua centésima unidade: uma loja container.

O modelo é uma oportunidade para investidores que buscam inovar seus negócios e seguir a tendência de apostar em locais que vão além dos shoppings centers. “Identificamos na pandemia, um grande impulsionador às novas oportunidades de negócios uma vez que os shoppings foram impactados neste cenário”, explica o Gerente Nacional de Franquias e Enex da the Fini company, Patrick Ramos.

A nova unidade da rede fica localizada na cidade de Roseira, interior de São Paulo. “Para a inauguração dessa primeira unidade em formato container, escolhemos a cidade de Roseira por estar localizada numa região estratégica, na Rodovia Presidente Dutra, e de alto fluxo de pessoas, carros e ônibus rodoviários, além estar localizada no caminho de um importante ponto de turismo religioso e, também, de parada, já que reúne uma grande variedade de marcas e serviços no local”, comenta Patrick Ramos.

Foram cerca de cinco meses para o desenvolvimento desse projeto. A expectativa é que em um prazo de aproximadamente dois anos o novo formato corresponda a cerca de 15% do total de unidades da empresa.

Tanto os containers quanto os quiosques da Fini reúnem os clássicos da marca, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais 70% de produtos exclusivos e disponíveis para venda somente por meio das franquias.

Notícias Relacionadas