Excelência SC e Academia Brasileira da Qualidade promovem seminário sobre qualidade e gestão em Florianópolis

14 de Novembro de 2017

Clique na imagem para conferir a programação do evento.

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento da Gestão da Qualidade e da Excelência da Gestão, o Excelência SC e a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) promovem o I Seminário Qualidade Século XXl. O evento será realizado no dia 22 de novembro, no auditório do SENAC Prainha, em Florianópolis, às 16h. As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e podem ser feitas no site do Excelência SC (exclenciasc.org.br).
 
Com o tema “De SC para o mundo: A qualidade e a gestão dos novos modelos de negócios”, o seminário contará com palestras estrategicamente selecionadas para garantir atualização sobre os mais diversos cenários dos setores da indústria, serviços, indústria 4.0 e tecnologia da informação.
 
“Ajudar as organizações que têm o privilégio de atuar em SC a serem cada vez mais competitivas e/ou entregarem ainda mais bem estar social é a missão primordial do ExcelênciaSC. Adicionalmente temos um papel de disseminar excelentes práticas de gestão, razão pela qual e de forma pioneira estamos, em parceria com ABQ (Academia Brasileira da Qualidade) promovendo Seminário ímpar para todos que buscam a excelência em suas jornadas pessoais e profissionais", disse o presidente do ExcelênciaSC, Roberto Zardo 
 
Entre os palestrantes estão Cleverson Siewert, Diretor-Presidente da CELESC, Helmuth Berger Neto, Coordenador de Qualidade da Ultragaz, André Líbio, Gerente Sênior de Operações e Coordenação de WCM da Embraco de Joinville e Moacir Marafon, Diretor Executivo da Softplan.
 
 
I Seminário Qualidade Século XXI - ABQ e Excelência SC - De SC Para o Mundo: A qualidade e a gestão dos novos modelos de negócio
Data: 22/11/2017
Horário: 16h
Local: Auditório do SENAC Prainha - R. Silva Jardim, 360 - Centro, Florianópolis, SC
Inscrições gratuitas: exclenciasc.org.br
 
Programação:
16h - Abertura
Prof. Basílio Vasconcelos Dagnino - Presidente da ABQ
 
16h15 - Setor de Serviços
Cleverson Siewert - Diretor-Presidente da CELESC
 
17h15 - Setor Industrial
Helmuth Berger Neto - Coordenador da Qualidade da Ultragaz
 
18h30 - Indústria 4.0
André Líbio - Gerente Senior de Operações e Coordenação de WCM - Joinville/EMBRACO
 
19h30 - Tecnologia da Informação
Moacir Marafon - Diretor Executivo da Softplan
 
20h30 às 21h30 - Debate
Mediador: Frof. Basílio Vasconcelos Dagnino