Evento da ACATE traz Empreendedores de Startups de sucesso para compartilhar suas experiências

22 de Fevereiro de 2018

O ACATE Startups, da Associação Catarinense de Tecnologia, terá em seu primeiro evento empreendedores das empresas Yungas, Cata Company, Exact Sales, We Gov, Involves e Socialbase. Os empreendedores irão falar como essas empresas começaram e compartilhar o que aprenderam em suas trajetórias antes de formarem suas startups de sucesso. O programa acontecerá no dia 22/02, a partir das 18h30, no lounge Centro de Inovação ACATE - Primavera.

Após as palestras, o evento mostrará a apresentação dos embaixadores do programa e o lançamento de oficinais temáticas para startups. Elas serão no formato de mentorias em grupo para compartilhamento de experiências em cima de temas como vendas, marketing e cultura empresarial.

O evento não tem custo e as incrições estão disponíveis neste link.

O programa tem como objetivo contribuir como parceiro relevante na criação de um ambiente que promova a criação e o crescimento das startups de SC.

Para filiar-se e fazer parte do programa, a empresa deve ter até 15 colaboradores, faturamente de no máximo R$ 360 mil no ano anterior e CNPJ criado em três anos ou menos. Além de sustentar a trajetória das startups nascentes com privilégios e networking com mentores, a ACATE oferece às empresas que ingressarem ao programa uma séria de benefícios, entre eles isenção de mensalidade da associação por até dois anos, convênios privativos, linhas de financiamento, eventos e capacitações.