Encontro discute instalação de unidade da Impact Hub em Palhoça

10 de Junho de 2016

A Cidade Pedra Branca recebe na próxima quarta-feira (15) Henrique Bussacos, da Impact Hub Floripa, que vai apresentar o case: “Impact Hub: empreendedorismo, inovação e uma comunidade global para criar um mundo radicalmente melhor”. A palestra será realizada das 19h às 22 horas.

O encontro visa discutir com profissionais autônomos, de tecnologia e empreendedores a instalação de uma unidade do Impact Hub em Palhoça. 

Clique aqui e realizae sua inscrição. Ao indicar um acompanhante, a inscrição de R$ 90,00 fica gratuita para ambos.
 

O Case

Quem participar do evento, irá se deparar com a história do case Impact Hub Global, desde a sua idealização, até sua situação atual no mercado. Os assuntos que serão apresentados serão: cocriação de espaços físicos com foco em inovação, gestão de comunidades de empreendedores, casos de empresas que estão mudando suas cidades, com modelos de negócio sustentáveis, modelo de governança que empodera o local, expansão em rede, inclusive para países complicados na África, América Latina e Ásia.

Palestrante

A palestra será ministrada por Henrique Bussacos, um dos sócios do Impact Hub Floripa. Ele vai apresentar sua visão, experiência e envolvimento com o Impact Hub. Henrique é co-fundador do segundo Impact Hub do mundo, em 2008, ex chairman do Impact Hub Global e cofundador do Impact Hub Floripa. Antes disso, ele trabalhou em banco de investimento, facilitou formações em liderança para executivos, começou um negócio social e abriu um café com propósito. Ele participou dos momentos de pico e de todas as dificuldades dos 10 anos de Impact Hub, prestou serviços para empresas como Itaú, Natura e BASF, apoiou centenas de empreendedores em estágio inicial.