Empresários brasileiros participam de encontro sobre governança corporativa e expansão nos EUA

12 de Março de 2018

O evento contou com a participação de palestrantes brasileiros e estrangeiros,

Grupo com mais de 20 empresários brasileiros marcou presença nos dois dias do fórum, ampliando conhecimentos e trocando conexões com o mercado norte-americano

A GoNext Family Business, empresa especialista em governança corporativa para empresas familiares, realizou, nos últimos dias 5 e 6 de março, seu primeiro fórum internacional. O Miami Summit reuniu 30 empresários brasileiros (com empreendimentos no Brasil e na Flórida), no hotel Turnberry Isle, em Aventura (cidade da Grande Miami), para discutir diversos assuntos relacionados à internacionalização dos negócios nos Estados Unidos. Além disso, os participantes puderam trocar experiências, compartilhar dúvidas e expectativas, além de criar uma rede de conexões com o mercado empresarial norte-americano.

 

O evento contou com a participação de palestrantes brasileiros e estrangeiros, abordou aspectos relacionados à governança corporativa de empresas familiares e sucessão e, também, expôs cases de empresários de diversos setores. “Isto é importante para mostrar que, independentemente da área de atuação, com o conhecimento adequado é possível crescer e desenvolver relações empresariais duradouras, fundamentadas nas boas práticas de governança corporativa e benéficas ao negócio. Percebemos que os temas geraram bastante interesse e, com certeza, agregaram bastante aos planejamentos dos participantes”, avalia Eduardo Valério, diretor-presidente da GoNext.