Empresa norte-americana de tecnologia busca empreendedores no Brasil

18 de Março de 2021

Interfy está à procura de parceiros para comercialização de seus produtos e serviços

A empresa norte-americana especializada no desenvolvimento de software para transformação digital das empresas, Interfy International, presente em mais de 50 países - está em busca de empreendedores brasileiros para comercializarem seus produtos no País. O modelo de parceria consiste na comercialização de software na modalidade SaaS (Software as a Service) e onde os ganhos podem chegar a até 100%. 

A companhia sediada em Orlando, na Flórida, oferece uma gama de softwares para: Digitalização de Documentos, Gestão de Conteúdo e Guarda Digital de Documentos (ECM - Enterprise Content Management), Gestão e Automatização dos Processos de Negócios (BPM - Business Process Management), (DSS - Digital Signature System), entre outros sistemas essenciais para qualquer organização.

Para se tornar um parceiro da empresa, os empreendedores devem realizar a aquisição de uma certificação online, disponibilizada através da Universidade Interfy,  com custo de 300 dólares. “Não é necessário mais nenhum tipo de investimento ou capital de giro, e nosso parceiro pode desenvolver essa atividade mesmo no sistema home office ou agregar a um negócio já em funcionamento”, explica Lecivânia Martins, Vice-Presidente da Interfy. É recomendado que o empreendedor tenha conhecimento na área de tecnologia. 

A empresa conta com sede nos Estados Unidos e um escritório no Brasil, disponível para oferecer todo o suporte necessário para parceiros e clientes. Empreendedores interessados em comercializar os softwares da empresa devem se cadastrar no site ou entrar em contato pelo WhatApp: (321) 888-7963.

Notícias Relacionadas