Empresa catarinense recebe selo GPTW e projeta crescimento de 30% este ano

23 de Julho de 2021

Perspectivas do Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) online são melhores do que a previsão da IDC Brasil para o setor

Tibério César Valcanaia, Reinaldo, Rafael Alves e André.

O Myrp, Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) online, acaba de ser reconhecido pelo selo Great Place to Work pela terceira vez. O título vem em meio a inúmeras mudanças dentro da empresa de Blumenau.

De acordo com a IDC Brasil (International Data Corporation), o segmento de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) deve registrar um crescimento de 7% no país em 2021. No mercado corporativo, que contempla software, serviços e hardware, a previsão é de alta de 10%. Mas para o Myrp as perspectivas são ainda melhores.

Conforme o diretor técnico, Tibério César Valcanaia, a empresa prevê crescer 30% em 2021. E, para alcançar a projeção, está fazendo contratações, com novas gerências comercial e de marketing.

O novo gerente comercial, Rafael Alves, tem mais de quinze anos de experiência na área comercial, com passagens por importantes empresas de gestão empresarial e do segmento contábil. Para a área de marketing foi contratado André Munhoz Moreira, também com mais de quinze anos de experiência em diferentes negócios e segmentos variados. O novo gerente já atuou em empresas como Audaces, Riffel e Playmove.

Valcanaia destaca que além dos novos gerentes devem somar-se ao time novos profissionais, pois a perspectiva é aumentar em até 15% o quadro de colaboradores do Myrp. “O bom momento para a empresa vem de resultados em segmentos que estão buscando a digitalização de seus negócios e a busca pela diminuição de custos, principalmente o varejista, que vem sendo beneficiado pela implementação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) por meio do nosso PDV 100% online”, comenta.

O Myrp é responsável pelo sistema homônimo, que utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30 mil negócios atendidos pelo Myrp e mais de 500 escritórios de contabilidade parceiros.

O sistema de gestão empresarial é considerado completo e inovador, pois oferece às micro e pequenas empresas algumas das melhores ferramentas financeiras e fiscais para seus negócios crescerem. Para lojistas e varejistas vem democratizando o acesso às novas tecnologias, que reduzem custos operacionais e aumentam os lucros do pequeno empresário.

Notícias Relacionadas