Empresa brasileira apoiada pela Endeavor expande para os EUA

12 de Janeiro de 2018

Cofundadores da Printi Mate Pencz e Florian Hagenbuch

Printi, uma empresa de impressão online liderada pelos empresários brasileiros apoiados pela Endeavor, Florian Hagenbuch e Mate Pencz, anunciou sua expansão para os Estados Unidos em dezembro passado, em parceria com Pixartprinting, empresa baseada em Boston.

"Pixartprinting é um excelente parceiro para ajudar a trazer as capacidades da Printi para o mercado norte-americano", disse Florian, fundador e co-CEO da Printi. "Eles têm um histórico bem-sucedido de ganhar e apoiar clientes, tanto dentro da comunidade criativa quanto fora. Estamos empolgados em unir esforços e estaremos trabalhando de perto para trazer os melhores produtos de alta qualidade, custo-benefício e customizados para o mercado dos EUA ".

Selecionado para a rede Endeavor em 2014, a Printi oferece impressão de alta qualidade a preços acessíveis. Com mais de 25 anos de experiência na indústria gráfica, os fundadores da Printi lançaram a empresa como uma plataforma on-line que oferece aos usuários mais de 6.000 customizações, dando aos clientes o controle total de seus produtos e orçamento em tempo real.

A Printi dedica-se a proporcionar uma experiência de usuário flexível e um serviço de atendimento ao cliente incomparável. Os clientes Pixartprinting existentes irão experimentar um site aprimorado e um processo de pedidos contínuo. A Printi trabalha em estreita colaboração com seus parceiros de impressão para oferecer uma ampla variedade de produtos, e eles continuarão a oferecer um portfolio diversificado e extensivo de produtos para criativos, incluindo livros / folhetos, sinalização, materiais de marketing, cartões postais, cartões de visita, cartazes e muito mais. A Printi irá adicionar à sua rede doméstica de impressão em 2018 para reforçar o crescimento do catálogo de produtos.

Para saber mais sobre a Printi na América do Norte, visite www.printi.com. Pixartprinting e Printi fazem parte do portfólio de negócios da Cimpress.