Empreende Brazil Drive-In traz soluções para superar a crise e plano de ação para participantes

15 de Setembro de 2020

Evento acontece nesta quarta-feira (16), no estacionamento do Floripa Airport

Projeção de como será o palco e tela para a versão drive-in este ano

 

Apresentar e construir junto com o participante soluções
para se reinventar e superar a crise gerada pela pandemia
do coronavírus é o foco da edição especial do Empreende Brazil

 

O evento será no estacionamento do Floripa Airport, com todas as medidas de segurança sanitária necessárias, e será o primeiro do Sul do Brasil com palestrantes ao vivo diante do público, no palco que terá também um telão de alta definição para a transmissão de todo o evento. De dentro do carro, os participantes poderão acompanhar temas relevantes para o empreendedorismo no momento, como a reinvenção e caminhos para superar a crise provocada pela pandemia. Mas o destaque da entrega do evento ao público será a formatação de um plano de ação para todos os participantes, que sairão com um planner personalizado e pronto para aplicação em suas empresas e organizações, com insights pertinentes e atuais.

 

Entre os palestrantes já confirmados, destaque para Marcos Scaldelai, referência no mercado por sua passagem destacada por grandes companhias como a Bombril, que presidiu aos 36 anos de idade, além da Nielsen, General Mills e Bertin. Com ele, subirão no palco do Empreende Brazil Drive-in o ex-jogador de futebol profissional Juliano Belletti, embaixador global do FC Barcelona e CEO da rede de franquias Arena Belletti; Fernanda Bornhausen, Co-Founder e Presidente Voluntária do Social Good Brasil; Giulliano Puga, fundador da marca fitness Labellamafia; e Guilherme Grando, sócio da Vinícola Villagio Grando, que colocou Santa Catarina no mapa dos vinhos de altitude no País, entre outros nomes. 

 

Fernanda Bornhausen                                                                

                        Fernanda Bornhausen                                                                                                          Marcos Scaldelai

 

“Reinventamos nosso evento, que prometia ser o maior sobre empreendedorismo em 2021, e queremos justamente compartilhar saídas e inovações com quem está passando por dificuldades para entregar seus produtos e serviços nesse momento tão delicado e excepcional. Por isso reunimos um time bastante plural de palestrantes, todos com muita expertise no que pretendemos debater e ensinar, e vamos contemplar no Empreende Brazil Drive-In todas as áreas de negócios, como financeira, marketing,gestão, tecnologia e pessoas”, destaca Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência de Eventos, realizadora do evento,que também é founder do Empreende Brazil e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC).

Desafios
O próprio realizador do evento já se reinventou mais de uma vez nesta pandemia: Lucas criou o Cine Drive-In, em parceria com o Floripa Airport e a Cinesystem, e diversificou seus negócios, apostando em uma empresa de inteligência de dados e em um e-commerce para o mercado pet. Essa e outras experiências ele irá compartilhar com o público na palestra de abertura do evento, "Descubra as oportunidades que a mudança traz".

Durante o Empreende Brazil Drive-in haverá também uma feira de negócios virtual, que utilizará uma plataforma digital para conectar e gerar novas oportunidades para os participantes. A ideia é oportunizar o'conhecimento de novos negócios, interagir com outros participantes e encontrar potenciais clientes e fornecedores. O público do evento terá à disposição o serviço de alimentação e banheiros já utilizado pelos frequentadores do Cine Drive-In, com todos os protocolos de segurança que já funcionam durante a exibição de filmes.

 

Empreende Brazil Drive-in
Quando:
16 de setembro de 2020, quarta-feira
Onde: estacionamento do Floripa Airport – Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis
Horário: das 18h às 22h30

Programação e inscrições: http://www.empreendebrazil.com.br/

Notícias Relacionadas