Editora Globo lança campanha para incentivar microempreendedores em meio à crise do coronavírus

23 de Março de 2020

O Globo, Valor Econômico, Pequenas Empresas e Grandes Negócios e Época Negócios participam da ação

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as microempresas e as de pequeno porte somam 99% do total de empresas no Brasil, representando hoje, cerca de 27% do PIB. Segundo a estimativa do ano passado, elas respondem por 54% do emprego formal e 44% da massa salarial dos brasileiros.

E, com a economia do país abalada pela crise do coronavírus, a Editora Globo lança a campanha "Apoie o negócio local", a fim de incentivar pessoas e grandes empresas a ajudar empreendedores e negócios locais e de pequeno porte a atravessarem o atual período de emergência.

Conteúdos distribuidos a partir desta semana nos jornais O Globo, Extra e Valor Econômico, e nas revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios, reforçarão a mensagem de apoio tanto às operações físicas quanto digitais, multiplicando-as para diversos públicos dos veículos.
 

Notícias Relacionadas