E-commerce criado pela Motorola ajuda pequenas e médias empresas durante a crise

11 de Maio de 2020

Site oferece descontos em smartphones às PMEs que querem aumentar produtividade no home office

A Motorola Mobility lança neste mês o e-commerce Motorola Empresas, voltado a atender pequenas e médias empresas e facilitar o trabalho remoto neste momento, oferecendo descontos progressivos em celulares, que variam de acordo com o volume. A quantidade mínima é de cinco smartphones por CNPJ, com entrega em todo o País.

Além disso, a companhia de telefonia móvel também disponibiliza através do site serviços de gerenciamento de equipes, como o Mototalk, solução que facilita a comunicação empresarial com o conjunto de funcionalidades de mensageria, push to talk, chamadas de voz e avisos de alerta, rastreamento de times, folha de ponto e gerenciamento de tarefas.

"Queremos facilitar a oferta de smartphones para melhorar a produtividade de funcionários de empresas que estão trabalhando em regime de home office neste momento. E também chegar aos pequenos e médios revendedores de cidades mais distantes para que eles possam girar seus negócios neste momento em que todos os serviços não essenciais estão fechados", afirma o Chefe de Vendas Corporativas da Motorola, James Mattos.

Para se cadastrar, a empresa precisa apenas ter CNPJ válido no Brasil. O processo leva cerca de cinco minutos e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto. A entrega é realizada direto da fábrica da Motorola, com segurança. As compras podem ser feitas pelo site do Motorola Empresas e também pelo televendas: (11) 4935-2394, de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.

Notícias Relacionadas