Duas edições do Startup Weekend estão programadas para novembro

16 de Outubro de 2017

O ano de 2017 é o ano do Startup Weekend na comunidade Startup SC. Já foram realizadas 12 edições do evento, somente este ano (Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Tubarão, Concórdia, Palhoça, Blumenau, Jaraguá do Sul, Criciúma, e Floripa GOV, IOT, Women). 

"Mais do que ajudar a tirar uma ideia do papel, e criar uma startup em 54 horas, objetivos do Startup Weekend, o que temos notado com o evento é o fortalecimento das comunidades locais de empreendedores", defende Alexandre Souza,  coordenador do Startup SC 

O trabalho do projeto Startup SC visa fortalecer o ecossistema catarinense. Nesse sentido, realizará no mês de novembro as últimas edições do Startup Weekend em 2017. Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, acontece o Startup Weekend Joinville, e nos dias 17, 18 e 19 de novembro, acontece o Startup Weekend Palhoça Education, onde as ideias de negócio deverão ser focadas na temática da educação. 
"Novamente conseguimos com as equipes organizadoras um super desconto, desta vez de 40% no valor da inscrição. Público-alvo são profissionais das áreas de design e os programadores", informa Souza.

Joinville
10, 11 e 12/11– Startup Weekend Joinville: Inscrição com 40% de desconto - Clique aqui

Palhoça
17, 18 e 19/11– Startup Weekend Palhoça (Educação): Inscrição com 40% de desconto - Clique aqui.