Curso do Sebrae/SC busca desenvolver características de comportamento empreendedor

03 de Fevereiro de 2021

Empretec será realizado em Joinville entre os dias 22 e 27 de fevereiro

Foto de Startup Stock Photos no Pexels

O Sebrae/SC promoverá entre os dias 22 e 27 de fevereiro, sempre das 8h às 18h, o Empretec em Joinville. A partir de uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o curso busca desenvolver nos participantes características de comportamento empreendedor, ajudando àqueles que desejam melhorar seu negócio, começar a empreender ou alavancar a carreira profissional.

Serão 60 horas de imersão dentro da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região de Pequena, Micro e Média Empresa), com desafios em atividades práticas cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso age, conduzidas por facilitadores do Sebrae/SC.

Para participar, primeiro é necessário agendar uma entrevista até o dia 10 deste mês pelo telefone 47 2101-4100, onde serão feitas perguntas sobre o cotidiano do empreendedor em busca de identificar o perfil empreendedor do candidato. Só depois da entrevista que o candidato poderá se inscrever efetivamente no Empretec.

 

 

Resultados
Uma pesquisa realizada com participantes do Empretec em Santa Catarina apontam 95% de satisfação com o curso; mais de 90% confirmaram o aumento dos lucros após a participação no seminário. “O Empretec é um curso interativo, que potencializa as características empreendedoras dos participantes. Temos acumulado resultados muito positivos em todas as edições já realizadas”, fala o gerente da Regional Norte do Sebrae/SC, Jaime A. Dias Junior.

Notícias Relacionadas