Costa Sul Urbanismo, do Grupo Lumis, vende 100% dos lotes em 3 horas

18 de Fevereiro de 2020

Foram vendidos 240 lotes no último sábado, 8 de fevereiro, em São José, cidade do novo empreendimento

 

A Costa Sul Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, acaba de escrever mais uma página de sucesso às suas inovadoras ações comerciais e de marketing no mercado imobiliário. A abertura de vendas do novo empreendimento horizontal da urbanizadora atingiu 100% das vendas em apenas três horas, realizado no último sábado, 8 de fevereiro, na Arena Petry, em São José.

A ação histórica de vendas do Novo Horizonte Parque Residencial teve a parceria estratégica da Cia Lançamentos Imobiliários, responsável pela coordenação da ação de vendas. Foram destinados aos novos proprietários 240 terrenos com metragens a partir de 200 m². 

Perfil do loteamento
Com excelente localização e fácil acesso à área central de São José, o novo empreendimento é residencial e também terá áreas comerciais. Os futuros moradores contarão, ainda, com total estrutura de lazer, em espaços distribuídos por uma área de mais de 3.500 m², em meio à extensão total do empreendimento, que supera os 115 mil m². 

Além de toda infraestrutura de qualidade, o empreendimento terá uma área verde de mais de 18.500 m2 e estrutura de lazer composta por playgrounds, hortas comunitárias, bicicletários, mesas de jogos, trilha, pista de caminhada, pet place, academia ao ar livre, quadra de areia, área de convivência com bancos e pergolados. A previsão de entrega é para 2022.

 

Na foto: Paulo Toledo, CEO Cia Inteligencia Imobiliária e Luana Puel, sócia geral da Costa Sul