Etapa do Corridas do Bem do SESI acontece neste domingo em Florianópolis

13 de Setembro de 2018

Mais de 1300 pessoas devem participar da décima etapa do circuito Corridas do Bem FarmaSESI

O evento, Corridas do Bem FarmaSESI, que tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos entre a população, terá disputas nas categorias industriário (masculino e feminino) e comunidade (masculino e feminino), com percurso de 5 km ou 10km; caminhada (5 km) e maratoninha, para competidores de seis a treze anos. Parte do dinheiro arrecadado com as incrições será doado para a Ação Social Arquidiocesana (ASA), entidade que atua em toda a Grande Florianópolis e desempenha projetos sociais e de geração de trabalho e renda.

No total serão promovidas competições em 16 cidades das diferentes regiões do Estado. Em Florianópolis a largada será às 8h, na Beira Mar Continental, onde acontece toda a disputa da corrida de 5 km, da caminhada e da maratoninha. O trajeto percorrido pelos competidores dos 10 km inclui a passagem pela ponte que dá acesso à Ilha de Santa Catarina. O evento conta ainda com dois pontos de hidratação para os participantes.

De acordo com o diretor do SESI na regional Sudeste da FIESC, Daniel Thiesen - “O estímulo à adoção de práticas de vida saudável é uma bandeira que o SESI leva às indústrias com projetos e ações diversos e que busca disseminar também com ações como esse que é um dos principais circuitos de corridas do Estado”.

Para mais informações, acesse este link