Com método das startups do Vale do Silício, CDL Tech e 49 Educação oferecem programa on-line para alavancar negócios em 10 semanas

27 de Maio de 2020

Empresários poderão usufruir das atividades práticas à distância

Devido ao impacto da crise do novo Coronavírus (Covid-19) que transformou a rotina de milhares de brasileiros empreendedores, o CDL Tech - que é o programa de inovação da CDL de Florianópolis, em parceria com a 49 Educação, oferece um programa com 20 encontros 100% on-line pelo período de 10 semanas para alavancar negócios e empresários neste tempo de pandemia. As aulas serão ministradas a partir do dia 1° de junho (segunda-feira), às 20h, com duração de duas horas. 

Com um olhar para o futuro, os empresários poderão usufruir das atividades práticas à distância que segue o mesmo método das startups do Vale do Silício. O conteúdo foi pensado para auxiliar e aperfeiçoar os empresários a atingirem melhores resultados e assim, conquistar investidores para o negócio.

De acordo com o professor, Leandro Piazza, o programa on-line, ao vivo, visa impactar positivamente o pequeno e médio varejista neste tempo de pandemia. “O empresário terá a oportunidade de recuperar gradativamente as vendas, realizar nova receita e amenizar essa crise”, comenta. 

Durante o período de quarentena, a Diretora da Franquia Le Postiche e associada da CDL de Florianópolis, Cintia Cardoso, alcançou o resultado de R$ 10 mil em três dias utilizando os métodos do programa. "Com a empresa consolidada no mercado, decidi inovar o meu negócio. A 49 Educação tem sido importante para tirar o ar de empreendedorismo familiar. A didática é acessível, mesmo se não conhece o mundo de startups", conta. 

O programa tem o investimento de R$ 2.349,00, mas para empresários associados, a CDL de Florianópolis terá o cupom de 40% de desconto (código promocional CDLTECH). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cdltech.com.br/startupuniversity, via mensagem no telefone (48) 99185-6993 ou no e-mail cdltech@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O quê? Programa on-line para alavancar Startup em 10 semanas;
Quando: 1° de junho (segunda-feira), a partir 20h; 
Local: On-line;
Inscrição: Clique aqui.

Notícias Relacionadas