CDL Jovem Blumenau divulga cronograma de atividades para 2017

07 de Março de 2017

O núcleo CDL Jovem de Blumenau realizou o primeiro encontro do ano no último dia 2 de março quando apresentou sua programação com o cronograma de eventos e atividades para 2017.

Paletra inaugural
O encontro contou com a participação da empresária Ana Bilbao, no espaço Case de Sucesso, primeira atividade do cronograma do núcleo jovem. Proprietária da Hi soluções e sócia da Cerumar Propriedade Intelectual, Ana compartilhou com os participantes suas experiências, desafios e conquistas na carreira profissional. “Foi muito interessante contar minha trajetória para jovens empresários. Sempre participo de ações envolvendo estudantes e adolescentes e desta vez foi uma experiência diferente. Foi uma oportunidade muito bacana”, comenta Ana.
 
Novidade
O Case de Oportunidade, outra novidade nas reuniões abertas da CDL Jovem em 2017, foi uma das atrações da noite. Ele se destina a jovens empreendedores que queiram divulgar seu negócio. O participante desta edição foi Felipe Rischbieter, que apresentou a plataforma Sua Festa Minha Casa.
 
Além do Case de Sucesso e Case de Oportunidade, o planejamento da CDL Jovem contempla Momentos de Aperfeiçoamento, noite de networking e eventos que vão envolver a comunidade e despertar o empreendedorismo em adolescentes. Também estão previstas reuniões itinerantes, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer a estrutura e o trabalho de outras empresas.
 
De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, foram criadas comissões que ficarão responsáveis por cada tipo de evento, o que trará mais agilidade às ações. “Queremos tornar a CDL Jovem mais forte e atuante, envolvendo jovens empreendedores de nossa cidade. Para isso, vamos apostar em treinamentos, capacitações e em eventos que estimulem o espírito de inovação, empreendedorismo e network entre os jovens de Blumenau”, afirma o coordenador.
 
Para conferir a cronograma completo de atividades da CDL Jovem clique aqui.

Notícias Relacionadas