CASE e Startup Summit apresentam evento online de incentivo e conhecimento aos empreendedores latinos

02 de Outubro de 2020

CASE + Startup Summit é uma parceria entre Abstartups, SEBRAE e a ACATE

A Conferência Anual de Empreendedorismo e Startups (CASE) junto ao Startup Summit promoverão entre os dias 19 e 23 de outubro o CASE + Startup Summit. Trata-se de uma reunião de empreendedorismo online que terá como objetivo ajudar empreendedores de toda a América Latina a alavancarem seus negócios, principalmente neste momento de crise gerada pela pandemia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

No evento, criado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), os participantes contarão com conteúdos 24h por dia, entre palestras, workshops e debates sobre empreendedorismo, investimentos, tendências, marketing, vendas, diversidade, além de outras discussões compartilhadas por nomes nacionais e internacionais, como Alphonse Voigt (cofundador e CEO da EBANX); Brad Feld (cofundador da aceleradora Techstars); Brian Requarth (cofundador da Viva Real); Camilla Junqueira (Diretora da Endeavor); Florian Hagenbuch (cofundador e CEO da LOFT); Eric Santos (cofundador e CEO da Resultados Digitais); e Thais Suzuki (head de customer experience da iFood).

“Neste momento de crise, precisamos apoiar de todas as formas os empreendedores e empresas do ecossistema brasileiro e internacional. Por isso, decidimos em harmonia realizar o maior evento do setor, de forma online e gratuita, com toda a expertise de duas das entidades mais atuantes no Brasil”, comenta o diretor executivo da Abstartups, José Muritiba.

Além disso, o evento contará ainda com o Startup Awards, o Oscar das startups brasileiras. Assim como nas edições anteriores, serão contempladas 13 categorias. São elas: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Comunidade Revelação, Corporate, Educação, Herói (a), HUB, Impacto Social, Investidor (a) Anjo (a), Mentor (a), Imprensa, Startup do Ano e Startup Revelação.

“Pela primeira vez conseguimos reunir os esforços de duas grandes forças que são esses eventos em prol de levar conhecimento, expertise e, mais do que isso, esperança a todos os empreendedores brasileiros. Sabemos da luta de todos para manter suas empresas abertas e nossa missão é ser o alicerce nesse momento”, finaliza o diretor técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick.

 

Notícias Relacionadas