Brasil Expo Franquias confirma edição 2019 em Blumenau

03 de Abril de 2019

Evento contará com modelos de negócio que exigem investimento a partir de 5 mil reais; Ingressos serão vendidos a partir de maio

Uma nova edição da Brasil Expo Franquias está confirmada para acontecer em Blumenau. A feira, que chega à terceira edição na cidade, será realizada na Vila Germânica, de 5 a 7 de julho. De acordo com a organização, o evento espera reunir mais de 70 franqueadoras e receber cerca de 7 mil pessoas durante os três dias. Também estarão presentes fornecedores, palestrantes e consultorias especializadas do setor.

Entre os expositores, grandes marcas do franchising brasileiro já confirmaram presença, como Giraffas, Evolute, YES Idiomas, Los Paleteros, Sobrancelhas Design e Mahogany. “Ter franquias desses portes demonstra que a Brasil Expo Franquias entrou de vez na rota das feiras mais importantes do mercado brasileiro. É o reflexo da confiança que conquistamos, das boas expectativas da economia e do potencial que Blumenau e região têm”, avalia Augusto Goulart, diretor comercial do evento. Também estarão presentes diversas estreantes, como CHiKn's, São Chico Barbearia, Grupo Lions, Saeichh Estética e Terapias, Falcon Franquias, entre outras. A patrocinadora máster da feira é a rede Ecoville.

O visitante terá a oportunidade de conhecer de perto os detalhes de cada franquia, podendo sanar dúvidas junto aos representantes das marcas. Dessa vez, haverá negócios apresentados com investimento a partir de 5 mil reais. “Nas edições anteriores, recebemos um público diversificado, composto de empresários, investidores e até estudantes interessados em abrir o um negócio próprio. Teremos opções para todos os perfis e bolsos”, conta Goulart.

Em paralelo à exposição dos estandes, a Brasil Expo Franquias também irá contar com palestras e painéis sobre diversos temas. Para participar, é preciso fazer a inscrição antecipada no site do evento. A entrada está sendo comercializada por R$ 10, e já dá direito às palestras escolhidas pelos visitantes, sem custo adicional. “Caso ainda tenha vaga, será possível se inscrever e participar no dia da visita”, adianta.

Dica

Como em todas as feiras, o ideal é que o visitante aproveite para comparar modelos. Além disso, é importante que eventuais contratos sejam firmados dias após o encontro, para que dê tempo suficiente de melhor análise. “Visite com tempo, aproveite para falar diretamente com os proprietários das marcas no evento, tire todas as dúvidas e pesquise muito antes de fechar negócio. Sugerimos a leitura da Circular de Oferta de Franquia de forma minuciosa. Depois de tudo isso, se gostar do que viu e houver identificação com seu perfil, invista de forma segura”, orienta o organizador.

Para mais informações sobre o evento, acesse este link.