Banco Alfa estreia talk show com empreendedores

03 de Março de 2021

Reynaldo Gama, CEO da HSM, é primeiro entrevistado do Alfa Collab Trends, nesta quarta-feira (3)

Créditos: reprodução

Estreia nesta quarta-feira (3), no YouTube, o Alfa Collab Trends, talk show do Alfa Collab, programa de inovação aberta do Conglomerado Alfa. Apresentada pelo pós-doutor em comunicação empresarial, professor universitário e escritor, Claudio Cardoso, a série de entrevistas abordará todas as quartas-feiras os desafios do ecossistema de empreendedorismo no Brasil.

“Acreditamos na importância de falar sobre o ecossistema e debater as tendências com executivos de diferentes nichos. Portanto, criamos o Alfa Collab Trends com intuito de democratizar esse conhecimento e ampliar novos horizontes para as pessoas interessadas na área”, afirma o diretor de Novos Negócios do Alfa e responsável pelo programa Alfa Collab, Francisco Perez.

O primeiro episódio do programa receberá às 19h Reynaldo Gama, CEO da plataforma de educação corporativa HSM. O executivo abordará sobre os desafios da sua empresa em meio às transformações digitais e desafios do mercado para manter os negócios com os seus clientes. O primeiro episódio também terá a participação de Francisco Perez.

Entre os convidados entrevistados dos próximos episódios estão confirmados Shefic Khoury (Vice-presidente da Faurecia da Ford pela América do Norte), Marcia Ogawa (sócia-líder da Deloitte para a indústria de Tecnologia) e Caio Costa (cofundador da Torabit).

Além da veiculação semanal no Youtube, o programa também será transmitido pela Rádio Transamérica de São Paulo em breve aos sábados. 

 

Notícias Relacionadas