Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú promove 1º Meetup Acibalc sobre a estruturação de novas startups

16 de Julho de 2018

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú promove o 1º Meetup Acibalc. O evento, que irá desmistificar o processo de criação de uma startup, marcará o encerramento do 7º Encontro Empresarial no dia 25 e contará com importantes nomes do setor de inovação. O meetup é gratuito, aberto ao público e será realizado a partir das 18h30, no Hotel Sibara (Avenida Brasil, 1500, Centro). 

“A entidade possui metodologias de gestão que poderão contribuir na efetivação desses negócios, além do respaldo do Núcleo. Nosso objetivo é atrair e apoiar os projetos baseados em plataformas de tecnologia que podem fomentar o desenvolvimento econômico de BC e região”, explicou o coordenador do Núcleo de Tecnologia e Comunicação (NTIC) da entidade, Nelson Oliveira.

Para falar sobre os principais cuidados jurídicos ao iniciar ou investir em uma startup, o advogado e especialista no assunto, Diego Rubiño, fará a abertura do evento, às 18h30. Na sequência, às 19h15, será a vez do CEO Murilo Canova, que contará como estruturou o setor comercial da Ocean Drop. Às 19h50, o diretor de novos negócios Marcos Buson dará dicas sobre investimentos em startup. Durante o 1º Meetup, também será criado um comitê de startup, que estará vinculado ao Núcleo.

O 7º Encontro Empresarial conta com os seguintes parceiros ouro: Conjel Contabilidade, Hotel Sibara, RZ, Sol Motos e UniSociesc. Parceiros pratas: Águas de Camboriú, Bella Catarina, Inteligência Marketing. Parceiros bronze: Grupo Preze, Unidas, Avantis, Sankhya e Hospital do Coração.

Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700, whatsapp (47) 99931-0203 ou diretamente pelo link: https://www.sympla.com.br/meetup-acibalc---estruturando-startups__308958.