App de delivery para o interior expande negócios e inaugura sede em Florianópolis

22 de Novembro de 2021

Delivery Much cresceu 250% no número de colaboradores desde o início da pandemia

Novo escritório Delivery Much

Fundada em Santa Maria (RS), onde mantém escritório com cerca de 60 funcionários, a Delivery Much, aplicativo de delivery que atua no interior do Brasil, acaba de inaugurar sua nova sede em Florianópolis. O espaço, com 1,8 mil metros quadrados, está localizado no Square Corporate 401 e faz parte da estratégia de expansão da marca, que cresceu 250% no número de colaboradores desde o início da pandemia.

Segundo o CEO e sócio fundador da Delivery Much, Pedro Judacheski, a ideia de sediar a empresa na capital catarinense é aproximá-la do ecossistema de tecnologia. "Precisávamos nos conectar com outros empreendedores, mirando a captação de recursos e a expansão dos negócios. A cidade é um paraíso para o empreendedorismo brasileiro, por isso, decidimos apostar nessa mudança e também investir na região, contribuindo com o crescimento do ecossistema”, afirma o CEO.

O novo escritório tem capacidade para receber até 340 pessoas e foi pensado para que os funcionários se sintam confortáveis de retornarem ao ambiente corporativo depois do período de isolamento social. "Sempre foi muito forte na cultura da Delivery Much o calor humano, o estar próximo. Por isso, buscamos um local para receber nossa equipe novamente, mas em segurança, com um espaço acolhedor e divertido, com área de descanso e jogos", explica Judacheski.

A nova sede ainda conta com uma réplica do primeiro escritório da Delivery Much, que ficava dentro da incubadora tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A antiga sala de 16 metros quadrados foi onde a empresa foi criada e funcionou nos primeiros anos. "Além de ser uma homenagem para as nossas origens, não queremos esquecer de onde saímos. Hoje, quando olhamos para o tamanho da Delivery Much, parece que sempre foi assim, mas não foi. Por isso, queremos olhar para a sala e lembrar como éramos e, ao mesmo tempo, conseguir imaginar como podemos continuar crescendo".

 

Expansão

Além de mirar atingir novas cidades com o modelo de franquias e operações próprias, a Delivery Much também pretende ampliar as dark stores em 2022 para outros municípios onde o aplicativo já está em operação. O novo modelo de vendas, que se intensificou com a pandemia, funciona como se fosse um centro de distribuição e opera apenas para entregas de compras online. 

A primeira loja foi inaugurada em Santa Maria, em outubro, com centenas de itens de conveniência, como bebidas, alimentos e produtos de higiene e limpeza. O pedido é feito pelo próprio aplicativo e o cliente recebe a compra em até 15 minutos. “A Pulo (como é chamado o serviço da Delivery Much) é uma solução de compra rápida para itens de supermercado, com entrega ultrarrápida. Queremos tornar a vida das pessoas mais fácil, mostrar que não faz sentido sair de casa, enfrentar filas, pagar estacionamento, procurar itens na prateleira, se pode pedir pelo app e receber em casa por um preço justo. Essa inovação é uma resposta à mudança cultural pela qual a sociedade está passando e uma das principais dores dos nossos usuários, que é o tempo de entrega”, ressalta Judacheski. 

Notícias Relacionadas