ADS celebra 50 anos de atuação no mercado da Comunicação Corporativa brasileira

15 de Janeiro de 2021

Empresa segue o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações a dialogarem com todos os setores da sociedade

Ingrid Rauscher, CEO da ADS Comunicação Corporativa. Créditos: divulgação

A ADS, agência paulista de comunicação corporativa, comemora neste sábado (17), um feito inédito no mercado: 50 anos de atuação. Seguindo o propósito de manter-se proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogar com todos os setores da sociedade, a ADS tem como seu principal legado abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido.

Desde então, atende a centenas de clientes de todos os setores da economia, e marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.

Para a CEO da agência, Ingrid Rauscher, essa trajetória de sucesso é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes, a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes.

Notícias Relacionadas