30ª edição do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC terá categoria especial para premiar jovens empresas e startups

17 de Agosto de 2015

A 30ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) criou uma nova categoria para reconhecer a criatividade de jovens empresas e empreendedores catarinenses que estão inovando e colocando diferentes ideias de negócio em prática, o Top Empresa Jovem. As inscrições para a premiação estão abertas até 18 de setembro pelo site da ADVB/SC

Além dos dez melhores cases de empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas e da entrega do Top One, case de maior nota entre os premiados, a ADVB/SC, por meio do Top Empresa Jovem, vai premiar empresas com até cinco anos de mercado (completados até 31 de dezembro de 2015) e faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, perfil  em que se encaixam também as startups. Para esta nova categoria, a entidade irá oferecer facilidades como taxas de inscrição e de administração mais baixas, além dos critérios de avaliação serem diferenciados.

Serão premiados dez cases e o de maior nota atribuída pelos jurados recebe também o Top One. Na categoria Top Empresa Jovem, recebe a premiação somente o melhor case entre os inscritos. 

Os vencedores serão conhecidos no dia 8 de outubro e premiados em 1º de dezembro, junto à revelação do Top One. O evento será no Centrosul, em Florianópolis, e reunirá grandes nomes do setor para discutir negócios, mercado e as perspectivas político-econômicas no país.