Startup catarinense Gofind está entre as Martechs mais atraentes para o mercado

18 de Novembro de 2020

Startup catarinense ocupa a 16° no geral e a terceira colocação no Top 10 Martechs

 

Gofind, localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para ajudar marcas a mostrar para o consumidor onde encontrar produtos disponíveis nas proximidades, é um dos destaques do Ranking 100 Open Startups 2020, ocupando a 16° posição no ranking geral e o terceiro lugar no Top 10 Martechs.

O ranking foi anunciado nesta semana e a lista é resultado de uma metodologia que pontua as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições. Em sua quinta edição, o Ranking mede a atratividade das startups de forma objetiva, por meio das relações de inovação abertas e validadas entre empresas e startups durante todo o ano. 

De acordo com a 100 Open Startups, as Martechs foram uma das categorias com maior crescimento, registrando um aumento de 24% em comparação com o ano passado. A intensidade dos relacionamentos de open innovation cresceu 113% no mesmo período. 

Para Felipe Samy, diretor de operações e Cofundador da Gofind, a classificação no ranking é um excelente resultado. “A tendência é que continuem surgindo novas Martechs, pois é um setor que está em crescimento acelerado. As empresas de tecnologia voltadas para o marketing visam, principalmente, facilitar a experiência de compra do consumidor”, completa. Para mais informações, acesse o link.

Notícias Relacionadas