Outbrain lança ferramenta App Install Smartad para apps aproveitarem o potencial da open web

21 de Agosto de 2020

O novo formato publicitário permite que os profissionais de marketing de aplicativos explorem o potencial de publishers premium

 

Outbrain anunciou hoje o lançamento de um novo formato publicitário com objetivo de ajudar profissionais de marketing responsáveis por apps a aproveitar todo o potencial da web aberta de maneira econômica. Performance em escala sempre foi um desafio para os profissionais de marketing que buscam alternativas às plataformas muradas, especialmente devido ao público potencial e aos ambientes premium da open web. Desde o lançamento de sua versão Beta, em junho, o App Install Smartad da Outbrain demonstrou gerar maior conversão a um custo menor, com taxas de conversão até 90% maiores do que os anúncios nativos padrão, a um custo por aquisição reduzido.

Os novos elementos do formato do anúncio, combinados com a segmentação contextual e de interesse proprietária da Outbrain, permitem que os profissionais de marketing de aplicativos alcancem os usuários de maior valor para seus negócios com uma experiência de anúncio aprimorada, aumentando o retorno sobre os gastos com publicidade e o lifetime value.

O novo App Install Smartad permite que as marcas promovam seus aplicativos para mais de 1 bilhão de pessoas nos ambientes confiáveis dos mais importantes veículos do mundo. Os profissionais de marketing agora podem otimizar com eficácia o custo por instalação e outros indicadores-chave de desempenho para campanhas na open web. O App Install Smartad ™ da Outbrain apresenta vários novos elementos, incluindo logotipo, botão CTA e GIFs interativos, criando uma experiência mais integrada e envolvente. Ele se junta ao pacote de soluções e smartads de Performance da Outbrain: formatos de publicidade nativos com base em segmentação proprietária usando os dados do gráfico de interesse da Outbrain.

Eytan Galai, Chief Revenue Officer da Outbrain explica: “Pela primeira vez, estamos oferecendo aos anunciantes de aplicativos uma maneira de expandir seus negócios fora das redes sociais de forma lucrativa. Esse novo formato é parte da iniciativa da Outbrain de oferecer experiências de anúncios inéditas e inovadoras em nossa rede de publishers premium, impulsionada pela evolução das necessidades de nossos anunciantes. ”

Este último lançamento demonstra o compromisso da Outbrain com a inovação dos produtos publicitários, segmentações e ferramentas de otimização para profissionais de marketing que busquem diversificar seu mix de mídia além dos canais sociais e plataformas de conteúdo gerado pelo usuário, onde as preocupações em torno do discurso de ódio e fake news têm crescido exponencialmente.

“Sempre estivemos comprometidos com uma web livre e aberta e continuaremos nossos esforços para apoiar publishers e anunciantes que se voltam para esse canal para manter um fluxo de receita saudável e sustentável fora dos gigantes da tecnologia como Google e Facebook”, disse Galai.

O App Install Smartad está disponível para todos os profissionais de marketing.
Para saber mais sobre como você pode lançar sua próxima campanha de apps com a Outbrain, visite o painel de controle ou fale com um membro da equipe de atendimento ao cliente aqui

 

Notícias Relacionadas