Loyalty Experience apresenta fintech Winn para indústrias e agências

02 de Julho de 2019

Evento teve painel de discussão sobre Fidelização Disruptiva

Da esquerda para a direita Ronald Nossig (BRT Varese), Cláudia Toledo, Neide Montesano (ABMAPRO), Ricardo Lorenzo (Winn), Alessandra de Castro Parisi (GS1), Ronaldo Fragoso (Deloitte) e Wilson Ferreira Junior (Ampro)

Na última sexta-feira, 28/6,  aconteceu o Loyalty Experience “Inovar para Fidelizar”, gratuito, com o objetivo de lançar para as indústrias e agências o Winn, novo conceito de fintech de fidelização que premia em dinheiro. 

A abertura do evento foi feita por Wilson Ferreira Junior, presidente da Ampro – Associação de Live Marketing. “Não só em relação a novos negócios, mas nosso país está vendo crescer o gap entre as coisas mais legais que acontecem no mundo, o quão estamos ficando distante delas. Isso é triste. Mas a gente reverte isso quando vê acontecer o que vocês conhecerão hoje, o lançamento do Winn. Ele poderia estar nascendo em Londres ou Bombaim, por exemplo, mas, felizmente, está nascendo em São Paulo. É um motivo para otimismo”, enfatizou.

 

Além de explanações didáticas e esclarecedoras sobre o lançamento do aplicativo e sua inovação no segmento de fidelização realizadas por Claudia Toledo e Ricardo Lorenzo, sócios do aplicativo, um painel composto por importantes nomes dos mercados de tecnologia, comunicação e varejo discutiu sobre atualidades e perspectivas da Fidelização Disruptiva. Estavam Alessandra de Castro Parisi (GS1), Neide Montesano (ABMAPRO), Ricardo Lorenzo (Winn), Ronald Nossig (BRT Varese), Ronaldo Fragoso (Deloitte) e Wilson Ferreira Junior (Ampro).

“Estou muito feliz por chegarmos nesse ponto, nesse lançamento. Com o Winn vamos fazer a diferença, porque temos certeza do produto. Vamos mostrá-lo para o maior número de empresas possível. Porque não é só o dinheiro oferecido por meio do aplicativo, é toda a relação que você desenvolve com o cliente”, diz Lorenzo. “Estamos no começo, mas com os pés muito no chão para oferecer algo realmente inovador e risco zero para o investimento das marcas”, completa Claudia.       

Antes e após o evento, os cerca de 50 participantes fizeram ainda um minitour pelo centro de inovação e tecnologia da GS1 Brasil.

Para saber mais sobre a fintech Winn, acesse o www.winn.com.vc