EquipeDigital.com lança novo site do Sindiasea

06 de Fevereiro de 2019

Sindicato dos Analistas da Secretaria do Estado da Administração

A EquipeDigital.com lançou o novo site do Sindicato dos Analistas da Secretaria do Estado da Administração (Sindiasea). No site é possível obter o histórico do Sindicato e a equipe, notícias sobre a entidade e sobre a Secretaria de Estado da Administração (SEA), uma página de contato e quais são os convênios parceiros do Sindicato, além de uma página para cadastro de novos filiados. O site possui ainda uma área restrita, onde a partir de um cadastro, os filiados ao sindicato podem ver a lista de arquivos, galeria de fotos e muito mais.

“Recebi a indicação dos serviços da EquipeDigital.com e desde o primeiro contato percebi o profissionalismo da equipe, que sempre atende e trabalha com muita organização e presteza. Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho para o sindicato. Hoje temos um novo site e sistema da forma como gostaríamos.", afirma Wladimir Dalfovo, Presidente do Sindicato dos Analistas da Secretaria de Estado da Administração de SC (SINDIASEA).

A organização do conteúdo e divulgação das ações do sindicado para a categoria é o destaque da capa do site, que conta com um módulo de sistemas para que a equipe da entidade possa atualizar o conteúdo do site a qualquer hora e de qualquer dispositivo, seja em páginas simples ou notícias.

O site conta ainda com uma versão exclusivamente voltada para a navegação nos dispositivos móveis que está acessível em quaisquer plataformas como Android ou iOS para tornar a navegação com smartphones e tablets mais confortável, sobretudo para leitura de textos maiores tais como notícias presentes no site.

Ficha Técnica
Anunciante: Sindicato dos Analistas do Estado de Santa Catarina (SINDIASEA)
Produto: Site do Sindiasea
Agência: EquipeDigital.com
Diretor de Tecnologia e Produção: Ricardo R. Assink
Diretor Administrativo e Marketing: Vicenzo Berti
Programador: Caio Kretzer
Designer Gráfico: Taynara Martins
Gestora de Conteúdo: Aline Souza