DIWE lança série de programas com foco em profound marketing: DIWEcast

16 de Outubro de 2020

No primeiro episódio, a conversa é sobre as adaptações necessárias no planejamento de marketing devido à nova realidade do mercado

 

Conteúdo profound com insights e novidades do mercado de forma prática e descontraída, esse é o objetivo do DIWEcast. Com o lançamento, o podcast da DIWE é um canal a mais para que todos aqueles que têm dúvidas sobre como aplicar uma efetiva estratégia de marketing possam sair da zona de conforto. A empresa explica que pretende oferecer toda a profundidade de conhecimento e técnicas utilizadas no dia a dia para seus ouvintes.

No próximo dia 21 de outubro temos a celebração do Dia do Podcast, data criada justamente para promover essa forma de comunicação que tem trazido resultados expressivos, não só para as estratégias de marketing, como também para milhares de pessoas que passaram a adquirir mais conhecimento e colocá-los em prática em suas atividades. Pensando justamente em anteceder essa data com um conteúdo novo e intenso, a agência de profund marketing lança o DIWEcast.

O intuito do DIWEcast é aliar a sede de conhecimento com um conteúdo realmente aprofundado em marketing. “Os bate-papos com grandes profissionais do mercado têm como objetivo desmistificar os caminhos que realmente geram valor e favorecem o alcance dos resultados. Tudo isso com muitos dados e insights para o ouvinte sair da superficialidade e se aprofundar no que interessa”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.

Para começar com o pé direito, o primeiro episódio pretende oferecer possibilidades em um ambiente cheio de incertezas e novos desafios. Com o tema “Como adaptar o planejamento de marketing a nova realidade do mercado?”, a empresa traz como convidados os planners da DIWE, Willian Becher e Daniela Alves.

A ideia é apresentar em um bate-papo descontraído com Eduardo Fonseca, co-founder da DIWE e mentor de agências de Marketing Digital, como as empresas estão lidando com as mudanças de cenário e, a partir disso, como fazer um bom planejamento de marketing. “Dicas de ferramentas, adaptação ao digital, itens que não podem faltar em um planejamento, além de cases de sucesso, boas histórias e insights”, afirma a empresa sobre o que o ouvinte pode esperar.

Como participar
Os interessados de profound marketing poderão mergulhar nos insights a cada quinze dias e para isso, basta acessar as principais plataformas de streaming.  “Mais que uma ferramenta de comunicação, o DIWEcast é uma forma de levar profundidade a estratégias aparentemente rasas, para resultados concretos e reais”, finaliza Daniel.

Notícias Relacionadas